Russell Crowe volta a manifestar descontentamento em relação a ”Gladiador 2”

Em suma, Crowe não está satisfeito com o fato de existir uma sequência.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
gladiador1

O filme ”Gladiador 2” tem estreia agendada para o dia 22 de Novembro de 2024. A produção vai ser uma continuação do sucesso que chegou aos cinemas em 19 de Maio de 2000. Com direção de Ridley Scott, a produção faturou cinco estatuetas do Oscar.

Com um elenco recheado com nomes como Russell Crowe, Joaquin Phoenix e Richard Harris, a história conta a trajetória de ”Maximus”, em busca de vingança após o imperador ”Cômodo” assassinar sua esposa e seu filho.

A sequência será focada em ”Lucius”, que no primeiro filme era apenas um menino. O personagem é sobrinho de ”Cômodo”, que foi interpretado por Joaquin Phoenix. Já se sabe que Russell Crowe não retorna para a continuação, seu personagem ”Maximus” morre ao fim do primeiro longa. Contudo, o ator já havia mostrado sua insatisfação em relação as perguntas sobre o filme, feitas a ele.

Crowe chegou a dizer que não podia dizer nada pois seu personagem está morto. Agora, o ator demonstrou insatisfação com o filme, no podcast Kyle Meredith With. Russell Crowe declarou que está insatisfeito com o fato de uma sequência estar acontecendo. Confira:

“Estou um pouco desconfortável com o fato deles estarem fazendo uma sequência. Mas é claro, meu personagem não está mais vivo, então não tenho voz para dizer o que deve ser feito. Algumas coisas em que ouvi falar [sobre a sequência], pensei: ‘Não, não, não. Isso não faz parte da jornada moral desse personagem em particular’. Mas não posso dizer nada. Não é meu lugar de fala. Então veremos como será.”

Vale lembrar que quem viverá o protagonista ”Lucius” será Paul Mescal. O elenco, assim como no primeiro longa, conta com nomes gigantes do cinema. Denzel Washington, Pedro Pascal e Barry Keoghan estão confirmados. Além deles, teremos o retorno de Connie Nielsen como ”Lucila”, mãe de ”Lucius” e Djimon Hounsou como ”Juba”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários