O filme do Corvo acabou de receber suas primeiras reações. E as coisas não estão boas. A reação vem de Cliff Dorfman, o roteirista por trás de obras como Warrior que estava ligado ao projeto por anos antes do estúdio decidir seguir em outra direção. Ele foi às redes sociais para declarar que “O Corvo” é nada menos que “inassistível”. De acordo com ele:
“Se hipoteticamente, alguém assistisse a uma exibição de @TheCrow_Movie #thecrow que @Lionsgate está lançando em agosto, poderia dizer que é horrível, inassistível, não desperdice seu dinheiro, ou não acredito que é muito pior que o original. É. E não assista.”
Dorfman deletou sua breve (e contundente) crítica a O Corvo, e até marcou o estúdio após uma exibição antecipada do filme. Ele rapidamente reconsiderou e deletou sua postagem. Mas a internet sempre guarda os recibos, e parece que ele realmente não gostou do reboot do filme de quadrinhos.
Isso está longe de ser a primeira crítica ao reboot de O Corvo, com o cineasta por trás do original de 1994, Alex Proyas, questionando a ideia e acreditando que a história deveria ser deixada em paz como o legado do falecido Brandon Lee.
“Eu realmente não sinto alegria em ver negatividade sobre o trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe realmente tinham todas as boas intenções, como todos nós temos em qualquer filme. Então, dói-me dizer mais sobre este tópico, mas acho que a resposta dos fãs faz diferença. O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo-o, e foi concluído como um testemunho de seu brilho perdido e perda trágica. É o legado dele. É assim que deveria permanecer.”
Bill Skarsgård assume o papel icônico de O Corvo nesta reboot moderno da graphic novel original de James O’Barr. Almas gêmeas Eric (Skarsgård) e Shelly (FKA twigs) são brutalmente assassinados quando os demônios do passado sombrio dela os alcançam. Dada a chance de salvar seu verdadeiro amor sacrificando-se, Eric busca uma vingança implacável contra os assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para corrigir os erros.
O Corvo estreia em Agosto!