Um filme que causou muita frustração em 2022, “Doutor Estranho : No Multiverso da Loucura” voltou ao foco. Isso se deve ao ator Patrick Stewart, que falou sobre sua participação no filme.
Patrick voltou a atuar como o lendário Professor Xavier e deixou claro que não foi uma experiência muito boa. O consagrado ator declarou que na cena em que “Os Illuminati” se reúnem, nenhum dos atores estavam juntos na gravação.
Stewart ainda deu a entender na mesma entrevista, no podcast Happy Sad Confused, que acredita que o Professor Xavier continua vivo. O ator além de falar que a experiência em “Doutor Estranho” foi frustrante, declarou também que existiu um contato sobre “Deadpool 3”
Confira as declarações.
“Aconteceu. houve um processo, mas você sabe que os últimos dois ou três anos foram tão difíceis tanto com o problema trabalhista quanto com os problemas de saúde.”
O ator passou por uma cirurgia por conta de um problema cardíaco em 2021. Patrick também teve a doença do COVID-19.
Continuando, o ator abordou sua participação em “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”, confira.
“Eu estava sozinho. Acho que, naquela grande cena, todos os atores tiveram a mesma experiência. Eles foram filmados sozinhos.Foi frustrante e decepcionante, mas foi assim que tem sido. Os últimos anos foram desafiadores.”
Patrick não é o primeiro ator de X-men a criticar o uso excessivo do popular CGI. Ian McKellen, que contracenou com Patrick em X-men como Magneto e deu Vida a Gandalf também fez críticas ao recurso.
No caso de Ian, elas vieram por conta do uso da tecnologia em sua participação na trilogia do “Hobbit”.