O DCU está a todo vapor. Se o primeiro filme só estreia nos cinemas em 2025, a construção do universo está indo a toda velocidade. Rumores surgem o tempo todo, fãs que apontam quais atores gostariam de ver interpretando seus personagens favoritos, tudo recheado com as interações de James Gunn nas redes sociais.
O mais novo fato dessa trajetória que está apenas no começo, foi que Schwarzenegger comentou sobre ser um herói desse universo. Pera, Schwarzenegger? Sim, mas não o Arnold, e sim seu filho Patrick.
O jovem ator esteve na série Gen V, derivado de The Boys, e no início não entendeu muito que os rumores eram sobre Hal Jordan, um dos Lanternas Verdes da DC.
“Eu não estou interessado nessas teorias e nesses rumores. Não estou por dentro disso. Como ele sequer apareceria na série Gen V?“
Mas, ao ser explicado por um colega que se tratava do novo DCU de James Gunn, o jovem ator mudou a sua postura. Patrick simplesmente declarou que está disponível para o papel de Hal Jordan. Seria uma boa? As declarações foram para o Comic Book Resources.