“O Corvo” ganha trailer sangrento

Ele voltou!
às
2 min de leitura
2 min de leitura
às
images (42)

Um dos filmes que está dando e vai dar o que falar em 2024 é “O Corvo”. O remake da Lionsgate teve o seu primeiro trailer hoje ( 14/03/2024) onde revelou alguns aspectos que a produção deve explorar no longa. A produção trará Bill Skasrgard ( “It: A Coisa”, “John Wick 4”) como Erick Draven.

A direção fica nas mãos de Rupert Sanders que tem no currículo “A Branca de Neve e o Caçador” e “A Vigilante do Amanhã.” Como o filme original com Brandon Lee como protagonista é de 1994, o remake deve trazer atualizações para deixar a obra contemporânea.

A história gira em torno da vingança de Eric Draven, que na véspera de seu casamento é morto brutalmente junto com sua noiva. Porém, no dia do aniversário de sua morte, Draven sai de sua sepultura em busca vingança por conta do seu assassinato e da mulher que ele amava.

A produção será fiel ?

Embora o trailer traga uma carga emocional forte e cenas de bastante violência, os fãs reclamaram de duas coisas. A primeira é a caracterização de Skasrgard. O personagem original tem cabelos longos, no estilo metaleiro.

No remake, Bill aparece sem a característica cabeleira de Eric Draven, causando debate nas redes sociais.

Original com Brandon Lee como Eric Draven
Bill Skarsgard como Erick Draven

Por fim, esse não foi o único ponto que causou estranheza aos fãs. Em suma, os adeptos da obra também comentaram da falta de uma trilha mais pesada, voltada só heavy metal. Sabemos que Eric Draven, personagem original da obra, fazia parte de uma banda de rock

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários