Um dos maiores personagens não só da cultura pop, mas do cinema, James Bond é um ícone. Diversos atores já deram vida ao icônico agente secreto e com toda certeza, isso ajudou a alavancar suas carreiras, independente do momento que viviam. Para citar alguns podemos relembrar Sean Connery, Pierce Brosnan, e o último e mais recente, Daniel Craig.
E após “007: Sem Tempo Para Morrer”, que marca a despedida de Craig do papel, muito de especulava sobre quem iria ficar com o papel. Alguns rumores, que pelo visto não se concretizaram, davam uma mudança nos rumos da franquia, com uma mulher assumindo o 007. Outro nome que cogitaram, mas para direção, foi o de Nolan.
Pois bem, segundo o The Sun, a Eon fez o convite para Aaron-Taylor Johnson para dar vida a James Bond. O ator já é um rosto bem conhecido dos cinemas, apesar de não ser um grande astro. Taylor Johnson estrelou “Godzilla” , “Vingadores: A Era de Ultron” e será Kraven, no filme solo “Kraven: O caçador”, que estreia ainda em 2024.
A reportagem ainda diz que o ator deve assinar um acordo nos próximos dias, fazendo com que a empresa já se prepare para realizar um grande anúncio. Ainda não se tem informações de data de estreia ou até mesmo sobre a história de um novo filme.