Depois do fracasso de “Prey”, o último filme do Predador, uma movimentação sobre o próximo capítulo da franquia começa a acontecer. Ainda não se tem muitas informações sobre a trama, contudo, sabe-se que o filme vai trabalhar com duas histórias paralelas.
A seleção de atores já começou a acontecer na Nova Zelândia. Lá também será o local onde as gravações vão acontecer. Um resumo publicado na página do recrutamento para os papéis do filme, trouxe algumas informações bem curiosas sobre o próximo filme.
“Um filme inovador em que uma das duas principais histórias mergulha na complexa relação de duas irmãs muito diferentes; seus laços familiares são postos à prova máxima enquanto elas seguem caminhos e missões divergentes“.
Contudo, a grande polêmica deve se dar na definição da sexualidade das personagens. Segundo prossegue o resumo, as duas serão “femininas ou não binárias”. Em uma matéria anterior, o site da Linhagem Geek noticiou que a trama será futurista e contará com Elle Fanning, se tem mais detalhes sobre a personalidade das irmãs.
Confira a parte do resumo onde é claro que as duas personagens tem grande chance de serem “não binárias”.
“Este casting é para um papel duplo, e descreve ambos os personagens. A personagem deve se identificar como feminina ou não-binária, com etnia aberta, e ter entre 20 e 40 anos.”
O resumo ainda deixa claro que a atriz que for escolhida, deverá ter fortes habilidades para comédia. Isso demonstra também que uma das irmãs será o alívio cômico do filme.