Uma das maiores incógnitas do cinema nos últimos tempos, é sobre o novo “007”. Após o final do ciclo de Daniel Craig, já é de conhecimento dos fãs de cinemas que a série de filmes terá um novo protagonista, e nova equipe de produção. Alguns atores para interpretar o personagem já foram cogitados, como Austin Butler e Aaron-Taylor-Johnson, contudo, nenhuma confirmação oficial ainda aconteceu.
Vale lembrar que não só nomes de atores sofreram especulação, mas também de diretores. Em 2023, após o grande sucesso de “Oppenheimer”, alguns rumores sobre Christopher Nolan assumir a franquia. Mas, mais uma vez tudo se provou apenas especulações, e até o momento, nada de concreto aconteceu.
Mas, segundo o site World Of Reel, os produtores já tem um nome preferido para ocupar a cadeira de diretor. Trata-se de Edward Berger, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo remake de Nada de Novo no Front.
Mas, ainda que seja o favorito para dirigir o próximo filme de um dos personagens mais famosos da história, Edward não é o único que está no radar. Ainda segundo a notícia, nomes como o de David Michod (O Rei) e Kelly Marcel de “Venom: A Última Rodada” também estão sendo observados, caso algo com Berger dê errado.
Já o newsletter InSneider garante que apenas dois nomes estão no radar de Bárbara Brocolli e da EON Productions. E são eles o próprio Edward Berger, e o de uma diretora que ainda não teve revelação.