Série do “Pinguim” pode contar com participação especial de Robert Pattinson

Segunda aparição deve acontecer antes do segundo filme.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images - 2024-06-28T000350.737

Em 2022, com o lançamento de “The Batman”, Matt Reeves deu o pontapé inicial para poder começar o seu universo compartilhado de filmes envolvendo a mitologia do “Batman”. Já é claro e de conhecimento de todo o fã da DC, que esse universo não irá se misturar com o DCU de James Gunn, que está sendo pensado a parte de todo esse projeto.

Desde então, se sabe que vão acontecer pelo menos três filmes do “Batman” de Robert Pattinson. O primeiro, “The Batman” teve uma boa bilheteria e boas críticas, o que garantiu a segunda parte. Em termos de números, o filme do “morcegão” fez US$ 772 milhões.

O próximo filme, “The Batman: Parte II” só estréia em 2026. Contudo, para os fãs que gostaram de ver Robert Pattison como Bruce Wayne, a espera para vê-lo novamente como herói, pode não ser tão longa.

Isso porque, segundo o rumor do jornalista Jeff Sneider, a primeira temporada da série “Pinguim” contará com a participação de Robert Pattinson. É bem verdade que o ator já tinha sido visto no local das filmagens, o que também ajuda nos rumores.

Mas, se o fã espera um envolvimento muito grande na trama da série, infelizmente irá se decepcionar. É bem provável que a aparição ou as aparições do Batman na série sejam bem curtas. A produção vai mostrar Oswald Cobblepot, o Pinguim ( Colin Farrell ), na tentativa de ser o mais poderoso chefão do crime de Gotham, após a morte de Falcone.

A série estréia em Setembro, na Max.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários