Jared Padalecki fez parte de duas séries que ganharam o coração do público, especialmente entre os anos 2000 e 2010. O ator esteve em “Gilmore Girls” por algumas temporadas, mas foi em “Supernatural”, do próprio Eric Kripke, showrunner de “The Boys”, que sua carreira decolou.
Ao lado de Jensen Ackles que viveu “Dean Winchester”, Jared deu vida a “Sam Winchester”, irmão mais novo de Dean. Os dois encarnaram os irmãos por quinze temporadas. Mas, será que os dois podem se reencontrar novamente ? Bom, Kripke já declarou que deseja ter Padalecki na série, e o ator confirmou de vez que quer estar na obra, e que inclusive já discutiram um papel para ele. Confira a declaração ao Deadline:
“Já discutimos sobre um papel. Aliás, discutimos hoje. Neste estágio da minha carreira de ator, só desejo envolver-me em projetos que realmente me interessem ou com pessoas que realmente me interessem, e é claro que Eric e eu estamos ligados de forma indelével para sempre”.
O ator também falou sobre sua ligação com Kripke e também da influência da série “Supernatural” em sua vida.
“Ele criou ‘Supernatural’. Ele criou Sam Winchester. Ele também criou Ruby [Genevieve Padalecki], com quem acabei casando e formando uma família. Eu o admiro. Gosto do seu humor. Admiro-o como pessoa e como contador de histórias. Estou ansioso. Acredito que a [5ª temporada] não será filmada até o próximo ano, mas estarei pronto quando ele fizer a ligação. Direi ‘Ok, quando devo partir?’”
Vale lembrar que Kripke já trouxe diversos atores que estiveram com ele em “Supernatural”, para “The Boys”. Um exemplo disso é o próprio Jensen Ackles como “Soldier Boy”, Jeffrey Dean Morgan vive Joe Kessler, um agente da CIA, em “Supernatural”, ele dá vida a “John Winchester”, pai de “Sam” e “Dean”.
Um fanservice interessante está no personagem Robert Singer, interpretado por Jean Beaver. Em “Supernatural”, Jean interpretou “Bobby Singer”, mentor e uma espécie de “pai” dos “Winchesters”.
A quinta temporada de “The Boys” será a última da série.