Embora ainda mal avaliada, quarta temporada de “The Boys” registra aumento de audiência

Será que as avaliações também vão melhorar ?
às
4 min de leitura
4 min de leitura
às
images (66)

A quarta temporada de “The Boys” não é, nem de longe, a mais querida pelos fãs. A série está levantando controversas até entre seus fãs mais fiéis, pela forma como a produção está levando a narrativa. Uma crítica, que já foi respondida até por Eric Kripke, foi de a obra estar se tornando woke demais.

Todos sabem que “The Boys” é uma série que não se importa em chocar os telespectadores, contudo, nos quatro episódios até o momento, existe a impressão que a série se tornou política demais. Mas, será mesmo impressão? Segundo o próprio showrunner, não. Para ele, as eleições desse ano, seriam um ótimo tema.

Um grande tema é esta eleição, um super-herói homicida escondido a poucos passos da Casa Branca”.

As avaliações da série na Rotten Tomatoes não estão nos seus melhores momentos. Enquanto a crítica especializada aprova a série com 95%. Já o público avaliou a série como “podre”, com só 50% de aprovação.

Mas, será que uma série de tanto sucesso não terá uma boa notícia ? Bom, em um comunicado oficial, a Amazon Studios declarou que com os lançamentos da nova temporada, a série sofreu um aumento de 21% em relação ao ano anterior.

A empresa destacou o Reino Unido, Índia e Brasil como alguns dos principais países responsáveis por esse aumento.

Vale lembrar que a terceira temporada de “The Boys” estreou em 2022. Em 2023, não houve lançamento da série principal, apenas do spin off “Gen V”.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários