Mensagens mostram que Justin Baldoni, ator e diretor de “É Assim que Acaba”, queria derrubar Blake Lively

Confira os detalhes abaixo.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (79)

A situação entre os atores Justin Baldoni e Blake Lively está longe de estar nos melhores momentos. A atriz processou Justin por assédio, segundo o portal TMZ. Ainda de acordo com o portal, Blake teria apresentado uma suposta lista de exigências para que seguisse trabalhando com Justin. Leia abaixo:

“Não mostrar mais vídeos ou imagens de mulheres nuas para Blake, não mencionar mais o suposto ‘vício em pornografia’ anterior de Baldoni, não ter mais discussões sobre conquistas sexuais na frente de Blake e outros, não fazer mais menções ao elenco e à genitália da equipe, sem mais perguntas sobre o peso de Blake e sem mais menções ao falecido pai de Blake”.

E a situação pra Baldoni pode estar piorando cada vez mais. O The Hollywood Repórter divulgou uma série de mensagens onde o ator teria contratado Melissa Nathan, uma especialista em gerenciamento de crises, para orquestrar uma campanha contra Blake Lively.

A Idéia era que fossem publicadas histórias negativas sobre Blake Lively e que levassem a opinião pública para o lado de Justin Baldoni.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários