Melissa Barrera está fora de ”Pânico VII”

Os estragos continuam.
às
1 min de leitura
1 min de leitura
às
scream6

Uma demissão que pegou a imprensa e os fãs da franquia de surpresa. Melissa Barrera que estava no elenco de ”Pânico VII” foi demitida após postagens em apoio a Palestina nas redes sociais. A atriz publicou um texto onde declara que Israel faz uma limpeza étnica e genocídio na Faixa de Gaza. Confira o que diz a atriz em sua publicação:

Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica.’

A produtora Spyglass Media Group não gostou nada da publicação da atriz, além de demiti-la publicou uma nota acusando a atriz de antissemitismo. Spyglass ainda classificou o discurso de Melissa como incitação ao ódio.

A Spyglass endossou que não tolera referências falsas e distorção do Holocausto, confira:

A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, depuração étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.”

O diretor Christopher Landon também se manifestou em relação a demissão da atriz. Landon no twitter disse que era para os fãs ”pararem de gritar” pois a demissão não era culpa dele.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários