O ano de 2023 passou e o filme “Flash” parece ter ficado para trás, será ? Economicamente falando, a Warner com certeza ainda convive com o prejuízo que a produção deu aos estúdios. Em termos de sequência, aquele universo com Henry Cavill, Ben Affleck e outros atores terminou.
Estamos as portas de um novo tempo, com novas abordagens para os heróis clássicos da DC, novos atores e diretores. Mas, Matthew Vaughn, diretor de um dos filmes dos “X-men”, declarou que recebeu o convite para dirigir “Flash” e revela o porquê disse não.
Segundo Matthew, a recusa veio por não poder reformular o herói. O diretor queria trazer para o público um novo ator no lugar de Ezra Miller, algo que não foi possível. Confira a declaração do cineasta ao Bro Bible
“Me convidaram para dirigir The Flash há alguns anos, mas eu disse que só faria isso se pudesse reformular. Quer dizer, se eu estiver dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero meu próprio novo super-herói.”
Vale lembrar que a DC já “namora” o diretor há muito tempo. O nome de Matthew Vaughn apareceu na lista de cotados para “Homem de Aço” em 2013. Alguns rumores apontam que ele está envolvido com o filme do “The Authority”, mas nada oficial por enquanto.