A Disney trouxe o Demolidor novamente para seu universo. Desde então, os fãs do herói sonham que a série da Marvel siga o mesmo caminho da adaptação da Netflix. A produção já gerou inúmeras polémicas, Kevin Feige não estava satisfeito com o que estava sendo feito e trocou quase toda a equipe criativa da série.
Segundo rumores, a produção estava em seu quinto episódio e Charlie Cox não aparecia em nenhum momento com o traje. Feige contratou como showrunner Dario Scardapane, e segundo o intérprete do Rei do Crime, a série terá o mesmo tom de ”Eco”.
”Eco” é uma personagem que é criada pelo Rei do Crime desde pequena, após o vilão matar seu pai. Ela vira uma das assassinas do vilão e persegue o Demolidor por achar que ele é o assassino de seu pai biológico. Nos quadrinhos, ela tem o poder de copiar qualquer movimento, música ou som que ela tenha escutado. O trailer da série mostrou uma seriedade que não estávamos acostumados em obras da Marvel nos últimos anos, D’Onofrio confirmou que a equipe da série do Demolidor está bem atenta a isso, e ao que tudo indica, vai manter o mesmo ”tom”.
Falando ao podcast PostCredPod, o ator revelou que a produção da série tem superado suas expectativas. Contudo, os fãs devem esperar a estreia de ”ECO” para ter uma base do que virá. Em suma, a produção chega no Disney+ em 10 de Janeiro de 2024.
”A atenção que eles estão dando a isso (seriedade da obra) é extraordinária. Charlie Cox e eu estamos surpreendidos com o quanto eles estão sendo atenciosos com essa série.”
Por fim, confira o trailer de ECO: