O filme de maior investimento da história da Marvel está para estrear. “Capitão América: Admirável Mundo Novo” vai dar a Sam Wilson, o substituto do Capitão América clássico, seu primeiro filme solo. Além disso, teremos a presença do clássico vilão “Hulk Vermelho”, que deve ser o principal desafio do filme.
Mas, com um orçamento quase na casa dos US$ 400 milhões de dólares, o filme precisou passar por um longo processo de refilmagens. Ao que tudo indica, Kevin Feige não gostou nada do que viu, e quis aumentar bruscamente as cenas de ação.
Em entrevista ao The Hollywood Repórter, o ator Tim Blake Nelson que dará vida ao personagem Samuel Sterns, codinome do vilão Líder, falou sobre todo o processo de refilmagens.
“Bem, terminamos. Eu filmei. Na verdade, filmei duas vezes porque eu fiz originalmente há um ano, e então voltamos e refizemos muito no começo deste verão. Cada filme que eu faço, espero, me torna melhor. Provavelmente fiz cerca de 60 filmes entre O Incrível Hulk e Capitão América: Admirável Mundo Novo, então há dezenas de melhorias.”
“Capitão América: Admirável Mundo Novo estréia em 14 de Fevereiro de 2025.