Marvel está Obcecada por Channing Tatum como Gambit

*Deadpool & Wolverine* permitiu que Tatum realizasse seu sonho de infância
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
channing_tatum_gambit_deadpool_wolverine__0jz11rf8o

Channing Tatum finalmente deu vida ao Gambit em Deadpool & Wolverine, e, segundo Ryan Reynolds, parece que a Marvel ficou impressionada com sua atuação. Gambit foi uma das várias participações especiais surpreendentes do filme, ao lado de Chris Evans como Johnny Storm / Tocha Humana, Jennifer Garner como Elektra, Wesley Snipes como Blade e Dafne Keen como Laura Kinney / X-23. Tatum tem sido associado ao personagem desde que a 20th Century Fox começou a desenvolver um filme solo que acabou sendo cancelado.

*Deadpool & Wolverine* permitiu que Tatum realizasse seu sonho de infância, e os fãs agora pedem mais aparições do mutante. Embora o futuro de Gambit no MCU ainda esteja incerto, Reynolds afirmou que a Marvel está interessada na interpretação de Tatum.

Honestamente, não sei o que acontece nos bastidores da Marvel, mas sei que eles estão obcecados com ele nesse papel. É meio parecido com o que aconteceu comigo. Quando você mostra que funciona, é o que eles precisam ver. Às vezes, eles só precisam ver isso em ação.”

Ryan Reynolds também comentou que Tatum foi feito para interpretar Gambit, descrevendo-o como “singular” no papel e elogiando seu talento e carisma. Após o lançamento do terceiro filme de Deadpool, Reynolds usou as redes sociais para elogiar Tatum, afirmando que “Gambit é um personagem que Chan nasceu para interpretar”.

TEXTO POR: EDINOR JUNIOR

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários