Com as filmagens de “Superman” acontecendo, muitas teorias tomam conta da internet. No dia 11 de Julho de 2025, veremos os primeiros passos dos dez anos de projetos que James Gunn idealizou. Contudo, muitas perguntas continuam sem resposta.
Segundo declarações de David Zaslav antes mesmo de um anúncio de James Gunn como o grande “chefão da DC”, o CEO da Warner Bros. Discovery declarou que voltaria a focar nos seus principais heróis. Isso deixa claro que Superman, Batman e Mulher Maravilha, a popular “trindade”, voltariam a ter destaque.
Sobre a Mulher Maravilha, nada de concreto a não ser o anúncio de uma série das Amazonas, já o Batman também o anúncio do longa que adaptará a HQ “The Brave and The Bold”. Podemos esperar um Batman mais velho, mais cascudo e sobretudo experiente.
Quem acompanha as histórias do “Homem Morcego” nas diversas mídias sabe que a galeria de vilões é imensa. E com um novo universo compartilhado surgindo, o que não falta é atores e atrizes que adorariam se consagrar nesse gênero.
Parece que é o caso Karen Gillian, que já trabalhou com James Gunn em “Guardiões da Galáxia: Vol 3”. Karen declarou ao ScreenRant que adoraria interpretar a vilã “Hera Venenosa”.
Mas, o motivo pode deixar uma boa parcela dos fãs preocupados. Na entrevista, apontou como principal motivo para desejar o papel, um possível relacionamento com a outra vilã “Arlequina”.
“um relacionamento com Arlequina é algo que soa excelente.”
Segundo a atriz, essa será sua principal motivação para tentar o papel. Contudo, não há nenhuma confirmação ou rumor de que James Gunn trará a “Hera Venenosa” em algum arco nos próximos dez anos.