Jonathan Majors vai estrelar o thriller de vingança “Merciless”, com roteiro original de Frank Hannah e direção de Martin Villeneuve, irmão mais novo de Denis Villeneuve. Martin é conhecido por sua obra de ficção científica “Mars et Avril”. O filme segue um interrogador da CIA que, após a mulher que ama ser dominada por uma força malévola, é forçado a enfrentar a escuridão para derrotá-la. As filmagens ocorrerão em Saskatchewan no final do outono.
Este será o primeiro papel de Majors desde sua condenação por agressão de terceiro grau e assédio no início deste ano. Após um incidente com sua ex-namorada Grace Jabarri em março de 2023, Majors foi sentenciado a participar de um programa de intervenção. O incidente resultou em sua saída do MCU da Marvel e no arquivamento de seu filme “Magazine Dreams” antes de seu lançamento.
O projeto foi desenvolvido pelo produtor Christopher Tuffin, que em breve revelará sua nova empreitada global de mídia no Festival de Cinema de Toronto. Tuffin, que teve grande sucesso com “Sound of Freedom”, enfatiza que não permitirá que a opinião pública e a perseguição seletiva minem grandes artistas e suas obras.
“Merciless” explora temas de possessão, vingança e justiça pessoal, acompanhando a descida psicológica de John, interpretado por Majors, enquanto ele enfrenta forças sobrenaturais que desafiam sua sanidade. Villeneuve descreve o filme como uma narrativa assombrosa que desafia o protagonista a enfrentar suas próprias sombras.
Majors é representado pela WME, enquanto Villeneuve é representado pela Gersh e pela The CharactersTalentAgency. O filme também contará com os produtores Kevin Townsend, Kevin DeWalt e os produtores executivos Amanda Delaplaine, Chris Ochs, Andrew Bates e Ben DeWalt.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR