John Leguizamo estava prestes a ingressar no MCU quando Kevin Feige ligou para ele e pediu que ele saísse, após Michael Keaton ter concordado no último minuto em ser o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). O ator naquele momento estava obviamente irritado, mas não resistiu à situação, pelo que disse que estava sendo seguido, mesmo não tendo contrato.
Falando novamente ao Business Insider, Leguizamo explicou porque lidou com a situação com tanta naturalidade e revelou que até lhe foi oferecido um pequeno papel como compensação, mas não quis aceitá-lo.
“Eu não tinha assinado contrato, mas tínhamos chegado a um acordo. Acho que esses termos são suaves… O chefe do estúdio me ligou e disse: ‘Isso é terrível. Eu me sinto horrível, mas você aceitaria desistir?’ E eu aceitei. Eu senti que, se ele não me queria, eu também não queria estar lá, entende o que quero dizer? Eles me ofereceram o papel de um pequeno cientista no filme [como compensação]. Eu respondi: ‘não, obrigado. Obrigado, mas não.’,”
O quarto filme da franquia do ”Homem Aranha” deve acontecer em breve. Tom Holland já declarou que está envolvido na pré produção, e analisando roteiros.