O filme “Morbius” é uma das piores produções já feitas na história dos filmes de super heróis. O personagem é um dos vilões do Homem Aranha, e faz parte do “sonyverso”. Além de ser um fracasso de crítica, o filme também foi um fracasso de bilheteria. Com um orçamento de US$ 75 milhões, o longa só arrecadou US$ 167,4 milhões de dólares.
Os fãs até hoje dividem opiniões sobre qual filme é o pior, “Morbius” ou “Madame Teia”? Mas, não só os fãs reconhecem o fracasso do filme, o ator Jared Harris, filho do ator Richard Harris, falou sobre Hollywood adotar um método de produções em massa. Além disso, o mesmo assumiu que aceitou o papel em Morbius pois tem uma “hipoteca para pagar”.
“Claro, sim. Eu tenho uma hipoteca para pagar, sabe. Às vezes você aceita coisas simplesmente porque precisa ganhar dinheiro. Observei que esses filmes (baseados em quadrinhos) fazem sucesso se você tiver senso de humor. Você não pode tratá-lo como se fosse Shakespeare. Então, sim, talvez poderiam ter usado um senso de humor mais travesso.”
O ator interpretou o doutor Emil Nicholas, e possui um currículo extenso na profissão. Harris já esteve em filmes como “O Último dos Moicanos”, “Sherlock Holmes”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”.