A história do Superman é praticamente conhecida por todo mundo que gosta desse universo de super heróis. Um menino que vem de outro planeta, criado por pais simples e aprendendo os melhores valores de um ser humano. Além disso, a descoberta de seus poderes e sobretudo, o sentimento de que pode fazer algo para ajudar a humanidade.
A história do que pra muitos, é o maior super herói de todos os tempos é inspiradora. Mas, e se existisse um filme de um Superman maligno? Pois bem, em Maio de 2019 veio a público, “Brightburn: O Filho das Trevas”. O filme teve em seu elenco Jackson A Dunn, Elizabeth Banks que também esteve em “Homem Aranha”, “Urso do Pó Branco” e “Jogos Vorazes” , e David Denman que atuou na franquia “O Protetor”.
O longa tem a mesma premissa do Superman, um menino que chega na terra e é criado da mesma forma que Clark Kent. A diferença é que por escolha própria, Brandon Brayer escolhe seguir o caminho das trevas e cometendo vários assassinatos bem sangrentos.
E há alguns meses, surgiu o boato de que o filme teria uma sequência. James Gunn produtor e agora CEO da DC falou sobre o assunto. Segundo ele, a sequência não deve acontecer. Confira a declaração no Threads.
“Conversamos sobre isso desde o início. Mas os direitos estão todos destruídos,só possuo metade, então é improvável que isso aconteça.”
O filme conta com a produção de James Gunn e direção de David Yarovesky.