“Deadpool e Wolverine” continua a dar o que falar. O filme trouxe tempos de paz para a Marvel, que parece querer continuar seguindo esse fluxo. Além de uma baita bilheteria, a produção parece ter resgatado a confiança e também a expectativa dos fãs com as produções futuras.
Contudo, não é só isso. Os atores Hugh Jackman que deu vida a Wolverine e Ryan Reynolds, o eterno Deadpool, estão em alta no cenário de Hollywood. Suas carreiras falam por si só, contudo, um fato inédito para o cinema de super herói pode acontecer.
Segundo o site World of Reel, os dois são fortes candidatos a serem os apresentadores do Oscar, na cerimônia que vai ocorrer no dia 02 de Março de 2025. A academia estaria preparada para desembolsar um valor bem alto para trazer para o palco a sintonia dos dois e arrancar boas risadas, e ótimos momentos do público presente e também do público que acompanhará a transmissão.
Contudo, as informações ainda giram em torno do rumor. Na última atualização, “Deadpool e Wolverine” tinha ultrapassado a marca de US$ 1,3 bilhão em bilheteria. O filme custou cerca de US$ 300 milhões de dólares, o que o faz ser bastante lucrativo para a Marvel.