Desde que James Gunn foi anunciado como novo CO-CEO do DC Studios e os primeiros projetos começaram a ser anunciados os boatos e rumores sobre personagens e filmes não pararam.
O mais novo rumor veio do insider JeremyJLop e é realmente surreal. De acordo com o insider, Darren Aronofsky irá dirigir a adaptação de Homem-Borracha e não será um filme convencional de super heróis, mas sim um épico de terror corporal.
Darren Aronofsky é conhecido por dirigir filmes intensos e com temáticas psicológicas profundas, que geralmente exploram a natureza humana, obsessão e decadência. Alguns dos filmes mais conhecidos dele incluem:
- Pi (1998) – Um thriller psicológico sobre um matemático obcecado por encontrar padrões no universo.
- Requiem for a Dream (2000) – Um drama trágico que explora os efeitos devastadores da dependência química.
- The Fountain (2006) – Um filme de ficção científica e romance que mistura várias linhas temporais sobre amor e imortalidade.
- O Lutador (2008) – Um drama sobre um lutador profissional em decadência, estrelado por Mickey Rourke.
- Cisne Negro (2010) – Um thriller psicológico sobre uma bailarina obcecada pela perfeição, estrelado por Natalie Portman, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.
- Noah (2014) – Uma adaptação bíblica sobre a história de Noé, estrelada por Russell Crowe.
- Mãe! (2017) – Um filme de horror psicológico com Jennifer Lawrence, que explora temas de criação e destruição.
Sobre filmes de super-heróis, Aronofsky esteve envolvido em alguns rumores e projetos que acabaram não se concretizando:
- Batman: Year One – Em 2000, Aronofsky foi contratado pela Warner Bros. para dirigir uma adaptação de “Batman: Year One”, uma das histórias mais aclamadas do Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller. Seu roteiro propunha uma visão mais sombria e realista do personagem, mas o projeto acabou não saindo do papel. Mais tarde, Christopher Nolan tomou as rédeas da franquia com Batman Begin.
- The Wolverine (Wolverine Imortal de 2013) – Aronofsky estava inicialmente envolvido na direção de The Wolverine, estrelado por Hugh Jackman. No entanto, ele deixou o projeto devido a questões pessoais, pois as filmagens exigiriam que ele ficasse fora dos Estados Unidos por um longo período, o que não seria possível para ele naquele momento. James Mangold acabou dirigindo o filme.
Aronofsky esteve bem próximo de entrar no universo dos super-heróis, mas nunca chegou a concluir um filme nesse gênero, será que agora finalmente vai? Só o tempo dirá!
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR