O filme ”Guerra Civil” é um dos filmes que os fãs estão curiosos para assistir. A produção vai contar a história de uma equipe de jornalistas viaja por todo os Estados Unidos para poder registrar a dimensão e os acontecimentos que estão deixando os cidadãos com medo. Porém, o filme transforma uma viagem de trabalho em uma luta pela sobrevivência, já que os jornalistas também se tornam alvo.
A produção estreia em 18 de Abril nos cinemas e trará um elenco de respeito, com nomes como Kirsten Dunst, famosa pela trilogia ”Homem Aranha” de Sam Raimi, Wagner Moura de ”Tropa de Elite” , ”Narcos” e o ”Gato de Botas 2”. A direção ficará e o roteiro estão nas mãos de Alex Garland, de ”Men-Faces do Medo”.
E se os críticos estiverem com a razão, podemos esperar um ótimo filme. Na Rotten Tomatoes a produção deu a sua largada com 90% de aprovação da crítica especializada, com 78 avaliações. O público ainda não conferiu o longa, mas pode visualizar o que pode esperar no trailer abaixo.
Em entrevista recente, o ator brasileiro Wagner Moura revela que chorou após gravar uma das cenas mais intensas de sua carreira. Em suma, ele contou que sua reação foi deitar na grama e chorar por trinta minutos.
“Foi muito brutal e muito físico passar um dia inteiro fazendo a cena. Quando o dia estava prestes a terminar, depois de repetir aquilo — implorar pela minha vida e pela vida dos meus amigos —, e ver a manifestação de racismo na atuação, lembro que deitei na grama e chorei. Fiquei chorando meia hora depois da cena. Foi muito intenso”