O novo DCU de James Gunn já está criando expectativas em muitos fãs ao redor do mundo. Depois de praticamente um ano de especulações, o filme do Superman já está no processo de filmagens e com praticamente todos os atores revelados. Sabemos que esse novo universo vai focar nos heróis principais da editora, e que provavelmente logo logo saberemos quem será o novo Batman.
Os fãs especulam alguns nomes, e não é novidade que são atores conhecidos. Dois rostos bem familiares já assumiram publicamente a vontade de interpretar o “Homem Morcego”, Jensen Ackles e Alan Ritchson. Os dois tem bases de fãs bem sólidas por seus trabalhos. Ackles deu vida ao caçador sobrenatural Dean Winchester e também a Soldier Boy. Já Ritchson é o ex policial Reacher.
Mas, não é só para o Batman que os fãs tem seus candidatos. A internet também já tem o seu nome predileto para “Flash’. Grant Gustin foi o rosto do herói por quase uma década, alcançando um grande sucesso. O ator era esperado pelos fãs para aparecer no filme do herói que foi aos cinemas, contudo isso não aconteceu.
Mas, uma interação com James Gunn nas redes sociais foi o suficiente para acender a chama de esperança nos corações daqueles que querem o ator de volta ao papel do herói mais rápido do mundo. Em uma entrevista ao site site Men’s Health, Gustin esclareceu a situação:
“Não sei se ele já estava me seguindo ou não, mas simplesmente mandei uma mensagem para ele e disse: ‘Mal posso esperar para ver o que você fará com essa franquia’. Então ele me respondeu e disse que eu era talentoso e adoraria trabalhar comigo algum dia, o que é uma coisa muito legal de se dizer.”
Com toda certeza, essa fala deixaria qualquer fã animado. Mas, o ator esclareceu que não houve nenhum contato para que ele integrasse ou participasse do novo universo.
“Isso não aconteceu. Não sei o que vem por aí na minha carreira. Eu tenho uma família; Tenho um segundo filho a caminho. Tenho coisas para focar.”
O primeiro capítulo do novo DCU nos cinemas será “Superman”. O filme tem sua estréia marcada para 11 de Julho de 2025.