Um dos filmes que contam com o hype dos fãs para o primeiro semestre de 2024, sem dúvida é “Godzilla e Kong”. Embora a última produção que reuniu a dupla não tenha sido uma unanimidade, o filme tem bons momentos de confronto. É natural que em um filme de monstros gigantes, os fãs queiram que o maior tempo de tela seja dos protagonistas.
Pensando nisso, é possível que o filme apresente mais titãs do que o grande antagonista, o orangotango vermelho “King Scar”. Existem rumores de que o grande titã de gelo, “Shimu” entre em confronto com Kong e Godzilla.
Mas além de titãs diferentes, o filme pode apresentar algo novo até agora para os fãs. O diretor Adam Wingard em entrevista a Empire declarou que teremos “versões diferentes” de Godzilla. Essa fala deixa em aberto duas possíveis alternativas.
Como vimos no trailer, o Godzilla apresentou uma nova coloração em suas placas dorsais, ao invés do azul característico, o “rei dos monstros” apareceu com as placas e o raio atômico na cor rosa, isso pode ser uma de várias mutações que o monstro passe ao longo do filme. Ou, pode não ser o mesmo Godzilla.
Uma outra hipótese é que o longa traga para o público “outros Godzilla”. O diretor não foi claro no que queria dizer com “outras versões”, para que fique claro, só conferindo a obra.
“Godzilla e Kong: O Novo Império” estréia nos cinemas no dia 28 de Março de 2024.