Frank Grillo diz que a Marvel “quase o demitiu” várias vezes por vazar notícias 

Ele foi cauteloso ao falar sobre seu papel, preocupado em falar demais, e explicou que compartilhar demais quase custou seu emprego na Marvel — em mais de uma ocasião.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
Point-Blank

O astro de ação Frank Grillo teve uma grande participação no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), interpretando o vilão Brock Rumlow (Crossbones) em três filmes da franquia. Ele se tornou um favorito dos fãs após Capitão América: O Soldado Invernal e continua sendo um dos ex-atores do MCU que muitos esperam ver de volta. No entanto, o tempo de Grillo com a Marvel Studios poderia ter sido mais curto, já que o estúdio aparentemente quase o demitiu por compartilhar informações demais acidentalmente.

O ComicBook recentemente conversou com Grillo sobre seu novo filme Long Gone Heroes, e sobre seu trabalho futuro no novo universo da DC. Grillo dará voz ao personagem Rick Flag Sr. na série animada Creature Commandos antes de aparecer como a versão live-action do personagem na segunda temporada de Peacemaker e em Superman. Ele foi cauteloso ao falar sobre seu papel, preocupado em falar demais, e explicou que compartilhar demais quase custou seu emprego na Marvel — em mais de uma ocasião.

“Você sabe, infelizmente, não há muito que eu possa dizer sem me meter em problemas. Então, eu meio que tenho que me conter e dizer, ‘Eu prefiro não responder’. Eu sou péssimo nisso. Tipo, a Marvel quase me demitiu 36 vezes porque eu não sei. Eu nunca quero mentir. E, então, acabo falando demais. Mas já fui avisado.”

Não vamos ouvir segredos da DC vindos de Frank Grillo, mas ele parece pronto para um papel significativo na nova franquia de James Gunn e Peter Safran. Isso não significa que ele não aceitaria outra chance de interpretar o Crossbones. Quando perguntado se gostaria de retornar ao MCU em algum momento, Grillo só tinha coisas boas a dizer sobre suas experiências tanto na Marvel quanto na DC.

“Eu não sei, neste ponto da minha vida, todas as coisas que eu pensava serem reais e verdadeiras, aprendi, como um homem que agora amadureceu, que se eles me pedissem para voltar, eu adoraria voltar e fazer isso. E estou adorando o que estou fazendo com a DC. Amo James Gunn e Peter Safran, e eles me deram uma oportunidade incrível. Mas, neste ponto, estou feliz com tudo o que fiz e certamente estou disposto… se me chamarem, se houver algo grandioso para fazer, eu estaria pronto para fazer.”

TEXTO POR: EDINOR JUNIOR

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários