Em uma entrevista um tanto quanto diferente, o ator Anthony Mackie que dá vida a Sam Wilson, novo Capitão América, revelou algo inusitado. Sabemos que o UCM não vive seus melhores momentos, até pela escolha de Kevin Feige em relação aos personagens principais.
Se um dia tivemos Homem De Ferro, Capitão América do Chris Evans, Thor e até o Homem Aranha, hoje os personagens não contam com o carinho do grande público. É inegável que a popularidade de Capitã Marvel, Ms Marvel, Homem Formiga e o Capitão América de Sam Wilson não tem a mesma popularidade. Em suma, esses personagens podem até ser bons personagens, mas não possuem apelo necessário para serem os “cabeça de chave”.
E para completar, a Marvel também não cria uma boa história a bastante tempo. E sobre isso, o ator Anthony Mackie deu uma entrevista bastante curiosa sobre o assunto.
Em uma conversa com o canal Rádio Times, do Reino Unido, para promover sua série Twisted Metal, Anthony falou sobre uma espécie de limite que a Marvel tem para adaptação de conteúdo, por conta da quantidade deixada por Stan Lee.
“Eu diria que a coisa da Marvel é completamente diferente, só porque é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite de criatividade que você pode trazer para a mesa, porque Stan Lee nos deu muito conteúdo.”
Mackie ainda completou dizendo que com a Marvel, os envolvidos não tem muita liberdade para sair dos quadrinhos. Enquanto em sua série, Twisted Metal, eles tiveram a liberdade de criar algo mais amplo.