Parece que novos ventos estão soprando na Marvel. O estúdio desagradou muitos fãs com seus lançamentos recentes no cinema, com exceções de três títulos. Desde “Vingadores: Ultimato”, apenas “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, “Guardiões da Galáxia Vol 3” e “Deadpool e Wolverine” foram tanto unanimidade com o público quanto renderam uma boa bilheteria.
Embora “Homem Aranha: Longe de Casa” e “Pantera Negra: Wakanda Forever” tenham ido muito bem em bilheteria, diversos fãs fizeram críticas ao filme. No caso do Homem Aranha, a principal crítica era pela falta de amadurecimento do personagem, dentro do UCM.
Mas, esse ano, a Marvel acertou em cheio com o novo filme do Deadpool, e em entrevista a Fast Company, o diretor da marca Disney, Asad Ayaz, prometeu uma abordagem única para “Capitão América: Admirável Mundo Novo” e “Thumderbolts”.
“Se você viu nosso primeiro trailer [de Capitão América: Admirável Mundo Novo], é um suspense político muito fundamentado”
Ayaz ainda comentou sobre “Quarteto Fantástico”, grande lançamento da Marvel para 2025. O filme vai ser um rival para o Superman da DC, em disputa por bilheterias. O executivo frisou que esses filmes serão totalmente diferentes de “Deadpool e Wolverine”.
“Capitão América : Admirável Mundo Novo” estréia em 25 de Fevereiro de 2025 e “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” estréia em 25 de Julho de 2025. Existe o rumor de que a Marvel está estudando antecipar a data do Quarteto Fantástico para 11 de Julho, mesmo dia da estreia de Superman.
“Não poderia ser mais diferente de Deadpool & Wolverine em todos os sentidos. Quando você vê nosso trabalho para O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos ou Thunderbolts*, eles vão parecer muito únicos. E embora, sim, haja uma conexão entre esses personagens no mesmo universo, é criativamente muito único, e parece que você poderia entrar em qualquer um desses filmes.”