Por muito tempo se assumir cristão em Hollywood não era algo muito comum entre os atores. Hoje em dia, além de não ser comum, pode acarretar alguns problemas para aqueles que o fazem. Já tivemos alguns exemplos bem curiosos de atores que ao fazerem, enfrentaram críticas ferrenhas, como Chris Pratt.
Jim Caviezel simplesmente foi escanteado por Hollywood após ser Jesus em “A Paixão de Cristo”. Em 2004, Jim tinha uma carreira tão promissora que estava sendo cotado para ser o Superman, em “Superman: Returns”. Após interpretar o Filho de Deus e se assumir católico, e ainda ser um homem envolvido com a fé, Caviezel passou a ser perseguido pela mídia.
E agora, um astro da primeira prateleira do cinema atual revelou que a fé em Cristo o salvou da depressão. Dwayne Johnson, o popular “The Rock”, revelou a Oprah Winfrey que a fé em Jesus o ajudou a passar por situações difíceis.
“Segure-se nessa qualidade fundamental que é a fé em Jesus. Tenha fé e, do outro lado de sua dor haverá algo bom”
Não é a primeira vez que Dwayne Johnson fala abertamente sobre a sua fé. O ator já revelou que ser cristão já o ajudou, inclusive como atleta.