Uma notícia que pegou a todos de surpresa nos últimos dias, foi a demissão de Beau DeMayo, criador da série “X-Men’97”. A animação estreia no Disney+ no próximo dia 20 de Março e já conta com uma expectativa muito positiva dos fãs.
“X-Men’97” vai continuar a série animada dos anos 90 dos X-men, que teve o seu fim no ano de 1996. Acontece que na última semana o criador/diretor/produtor Beau DeMayo misteriosamente foi demitido da produção.
DeMayo não estará no tapete vermelho da série, desativou as redes sociais e também não responde o e-mail de sua empresa. A situação permaneceu no mistério até o chefe de televisão/animação Brad Winderbaum se pronunciar.
Ele declarou que não pode expor os detalhes, mas que Beau DeMayo tinha muito amor e respeito pela série.
“Não posso falar sobre os detalhes, mas Beau tinha muito respeito e paixão por esses personagens e escreveu roteiros excelentes, dos quais toda a nossa equipe pôde se inspirar para construir essa série incrível que está na tela.”
Brad também respondeu questionamentos sobre a demissão do diretor.
“Não considero. Acredito que ‘separação amigável’ é a melhor maneira que posso colocar.”
Dois episódios vão estrear simultâneamente no Disney+, no dia 20 de Março. Posteriormente, os episódios vão continuar sendo lançados semanalmente.