Durante uma entrevista no início deste ano com Maggie Lovitt do Collider para promover seu programa da Apple TV+, The New Look, Ben Mendelsohn foi evasivo quando questionado sobre a aparição de Orson Krennic na segunda temporada de Andor, dizendo que não estava envolvido de nenhuma forma. Parece que ele estava fazendo sua melhor imitação de Andrew Garfield, que negou categoricamente seu papel em Spider-Man: No Way Home por quase um ano antes do lançamento do filme.
De qualquer forma, Rogue One é um filme de Star Wars amado pelos fãs, ganhando mais popularidade desde seu lançamento em 2016, alcançando 84% dos críticos e 87% do público no Rotten Tomatoes, um dos poucos projetos da Disney que realmente conquistaram os fãs.
O Krennic de Mendelsohn é uma das melhores partes do filme, então sua adição ao elenco da segunda temporada de Andor é definitivamente bem-vinda.
Ben Mendelsohn após Rogue One.
O papel de Mendelsohn no Rogue One dirigido por Gareth Edwards pode ser um dos mais notáveis de sua carreira, mas o aclamado ator apareceu em muitos projetos desde então.
Ele continuou sua parceria com a Disney e fazendo trabalhos para Marvel como Talos em Capitã Marvel e Invasão Secreta, este último se tornando um dos projetos da Marvel com as piores avaliações na história (vale ressaltar que a culpa não foi de Mendelsohn) com 54% dos críticos e 45% do público no Rotten Tomatoes. Mendelsohn também apareceu no filme original de sucesso da Netflix The King como o Rei Henrique IV, em Jogador Nº 1 como o vilão Nolan Sorrento e em The MarshKing’s Daughter como Jacob.
A segunda temporada de Andor ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas é esperada para estrear no início de 2025.
TEXTO: EDINOR JÚNIOR