Mais uma polêmica envolvendo a Disney tomou conta da internet nos últimos dias. Em uma conferência chamada Morgan Stanley Technology, Bob Iger declarou que desde a sua chegada, cancelou muitas produções de forma sigilosa.
É claro, o CEO não entrou em detalhes de quais obras foram canceladas, mas o mesmo Bob defende uma busca por qualidade nas produções. Vale lembrar, que o ano de 2023 foi péssimo para Disney. Segundo falas do próprio executivo, é preciso ter coragem para desistir de projetos que não vão dar certo.
“É preciso ter coragem para desistir de projetos nos quais você não acredita mais, e isso não é fácil neste ramo, porque você já começou, investiu recursos, ou se trata de um relacionamento com seus funcionários ou com a comunidade criativa”
Coincidência ou não, surgiu uma nova notícia que pode colocar uma pulga atrás da orelha dos fãs. O live action de “Bambi” pode acabar não acontecendo, é o que indica o The Wrap. Ao que parece, a diretora do projeto abandonou a empreitada. Sarah Polley que dirigiu “Entre Mulheres” e atuou em “Madrugada dos Mortos” abandonou o projeto, que já não tinha mais roteirista.
Isso porque Lindsey Anderson Beer, diretora de “Cemitério Maldito”, que seria a roteirista da produção, já havia deixado o filme. Ao que tudo indica, “Bambi” não tem nenhuma perspectiva de continuar sem as duas e pode ser cancelado a qualquer momento.