Elon Musk Inicia Nova Polêmica com Kathleen Kennedy: ‘Ela é Mais Mortal que a Estrela da Morte’

"Star Wars" continua no centro de diversas polêmicas.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (92)

Elon Musk aparentemente não gosta do que a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, fez com “Star Wars”. Musk disse no sábado que acha que Kennedy é “super preconceituosa contra os homens”.

Ela é mais mortal que a Estrela da Morte!”

Musk escreveu na sexta-feira em sua plataforma de mídia social, X, em resposta a um meme que chamou Kennedy de:

assassina de franquias

A produtora de filmes vencedora do Oscar foi nomeada presidente da Lucasfilm após a empresa ser adquirida pela Disney em 2012. Mas a liderança de Kennedy na Lucasfilm tem recebido uma recepção negativa pela maioria dos fãs de “Star Wars”.

Embora Kennedy tenha inicialmente conseguido sucessos de bilheteria como “Star Wars: O Despertar da Força” em 2015 e “Rogue One” em 2016, as entradas subsequentes da Lucasfilm na franquia de ficção científica têm sido deficientes.


Em 2018, “Star Wars” teve um grande fracasso de bilheteria com “Han Solo: Uma História Star Wars”. A incursão da franquia no streaming também produziu fracassos, embora tenha tido sucessos de público e crítica como “The Mandalorian” e “Andor”, a saga amargou fracassos como “Obi-Wan” e “The Acolyte”, que vem apresentando os piores números desde então.

E parece que o foco de Kennedy em temas progressistas e protagonistas femininas nos projetos de “Star Wars” tem sido um grande incômodo para Musk.

Kathleen Kennedy é super preconceituosa contra os homens.

Ele escreveu em um post subsequente no X no sábado, referindo-se a uma entrevista que Kennedy deu ao The New York Times no mês passado.

Na entrevista, Kennedy defendeu Leslye Headland, a diretora e roteirista de “The Acolyte”, depois que os fãs criticaram Headland e a chamaram de “woke”.

“Operar dentro dessas grandes franquias agora, com as mídias sociais e o nível de expectativa — é assustador. Acho que muitas das mulheres que entram em ‘Star Wars’ lutam um pouco mais com isso. Por causa da base de fãs ser tão dominada por homens, elas às vezes são atacadas de maneiras que podem ser bastante pessoais”

Essa crítica a Kennedy não é a primeira vez que Musk expressa seu desagrado pela ideologia “woke” e pelas pessoas que a defendem.

DEI é apenas outra palavra para racismo. Vergonha de quem usa isso”

Disse Musk em um post no X em janeiro.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários