Criadora da série “Agatha” queria aprofundar relacionamento entre protagonista e Rio Vidal

Série seria "mais gay" ?
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (12)

A mais nova série da Marvel, “Agatha desde Sempre” terminou na semana passada e trouxe para si mais críticas positivas do que negativas. Nós da Linhagem Geek fizemos resenha episódio por episódio no nosso canal, caso queira conferir tem uma playlist especial com uma análise sincera do que achamos.

Mas, embora tenha terminado, a série continua a ser notícia nas páginas, sites e redes sociais voltadas a cultura pop. Caso você não tenha visto a série e deseje acompanhar, todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Confira a sinopse abaixo:

Na trama, a infame Agatha Harkness (Kathryn Hahn) se encontra desanimada e sem poder depois que um adolescente gótico suspeito (Joe Locke) a ajuda a se libertar de um feitiço distorcido.

Mas, apesar do sucesso, a criadora da série revelou em entrevista ao House of R que tem um arrependimento em particular. Jac Schaeffer revelou que queria se aprofundar mais no relacionamento amoroso de Agatha e Rio Vidal/Morte. Para ela, isso ainda pode acontecer em outros momentos. A criadora pediu desculpas aos apoiadores do “Agathario.”

“Tenho alguns arrependimentos, mas há muitas coisas na história que sinto que podem ser abordadas em outro momento, que são capítulos para outro dia, e isso é parte do que eu amo sobre nossa abordagem linear. Você pode revisitar esses personagens em todos os lugares a qualquer momento, mas realmente devo desculpas aos amantes de Agathario.”

Ao longo do derivado de WandaVision (2021), fica claro que a protagonista desenvolveu uma relação romântica com a Morte/Vidal, embora a bruxa carregue um grande rancor de sua companheira.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários