Uma surpresa para todos os que estão atentos ao universo de super heróis e da cultura pop em geral, o criador da nova série animada dos X-men foi demitido. É muito provável que que a obra seja uma das grandes apostas da Marvel para 2024.
Tudo sobre a demissão de Beau DeMayo ainda é um grande mistério. O criador/diretor/produtor da sério sofreu o desligamento a poucos dias antes da série. DeMayo era um dos colaboradores recorrentes do estúdio.
Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor já tinha a segunda temporada pronta e começava a rascunhar a terceira. Como ainda informa o THR, Beau tinha planos para estar na promoção da série.
Conforme apuração, Beau DeMayo desativou não só o e-mail da sua própria empresa, como também seu Instagram que servia como fonte de atualizações.
O elenco e a equipe já recebeu a notificação de que o profissional não estará mais a frente do projeto. Nenhuma razão ou motivo para a demissão apareceu. Nenhum representante do diretor respondeu ligações ou e-mail. DeMayo não estará nem no tapete vermelho da estreia de “X-Men’97”.