DISNEY ABANDONA CULTURA WOKE

Bye Bye Bye
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images - 2025-01-18T090857.428

O que parecia impossível, aconteceu. A Disney começou a dar passos para se distanciar de vez da cultura Woke. Depois de praticamente cinco anos com a maioria de suas obras voltadas para propagar a ideologia progressista, o CEO Bob Iger declarou em uma entrevista ao Los Angeles Times que a empresa não irá mais fazer ativismo político em suas obras.

A “Casa do Mickey” já vinha em uma espécie de correção de rota. A grande maioria de seus projetos em 2024 foram sem lacração, independente do resultado. Com isso, a Disney conseguiu ótimos números de bilheteria. Confira o que disse Bob Iger:

“Entendemos que muitos pais preferem abordar certos temas com seus filhos de acordo com seus próprios termos e no momento adequado. Nosso foco será entreter e vender ingressos, não focaremos em nenhuma agenda.”

Não se sabe a razão de uma declaração e mudança de rumos tão repentina. Porém, a Disney segue a linha de diversas empresas que vem largando a mão da cultura Woke.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários