Com a estreia de The Penguin se aproximando, alguns já estão aguardando o anúncio de uma segunda temporada. Realmente, não seria tão surpreendente ouvir sobre a renovação ainda este mês, como muitas vezes acontece após a exibição do primeiro episódio. No entanto, Colin Farrell, protagonista da série, não tem certeza se voltará para uma segunda temporada, afirmando que o personagem lhe causou um grande desgaste.
Colin Farrell está reprisando o papel do Pinguim, que ele interpretou no filme The Batman de 2022, mas uma terceira aparição do ator no papel pode não estar em seus planos. Como ele disse à Total Film:
“Não me entenda mal – eu amei – mas foi difícil para mim. No final, eu estava reclamando para qualquer um que me escutasse que eu só queria terminar logo. Eu tentei lembrar a todos que eu estava com ‘gratidão rabugenta’. Ainda estava grato e honrado – cresci assistindo Burgess Meredith, e depois Danny DeVito foi meu Pinguim – então, fazer parte dessa linhagem de narrativa realmente me fez sentir privilegiado. Mas no final…”
Isso não é um “não” garantido, mas a hesitação de Colin Farrell em retornar para uma segunda temporada de The Penguin não é um bom sinal.
Grande parte do sucesso de The Penguin – e se ela terá ou não uma segunda temporada – depende de Colin Farrell. Matt Reeves já afirmou que não devemos esperar a presença de Bruce Wayne ou do Charada para ajudar a carregar a série, pois as histórias deles já foram contadas. Então, se Colin Farrell já está cogitando se afastar, isso pode ser um sinal de problemas para a série antes mesmo de sua estreia, em 19 de setembro.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR