“Madame Teia” é o maior fracasso da história para o gênero de super heróis nos cinemas. A produção deve estar perto do seus últimos dias no cinema, porém as críticas são mais do que negativas. No Rotten Tomatoes, o longa está com apenas 13% de aprovação da crítica especializada, e 57% do público.
A atriz Dakota Johnson foi responsável por viver a personagem Cassandra Web, protagonista da obra e ficou muito abalada pelas críticas negativas. O filme está coberto de polêmicas, como mudanças de roteiro e sobretudo, uma polêmica que indica que a prometeram que o filme faria parte do UCM.
Inclusive, Dakota chegou a fazer publicações no Instagram relatando que estava feliz em fazer parte do universo compartilhado da Marvel. Em entrevista a Bustle, a atriz falou bastante sobre suas percepções, inclusive dizendo que o filme foi um projeto DETONADO.
“Não é legal fazer parte de algo detonado.É tão difícil fazer filmes, e nesses grandes filmes que são feitos – e está até começando a acontecer com os pequenos, que é o que realmente me assusta -, as decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feito por comitês.”
A atriz deu a entender que claramente ela foi ludibriada ao assinar contrato para uma coisa, mas filmar outra completamente diferente. Dakota deixou claro que não pretende voltar a fazer filmes de super heróis.
“Foi definitivamente uma experiência para mim fazer esse filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo parecido, porque não faço sentido nesse mundo. E eu sei disso agora. Mas, às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa e, à medida que você faz isso, torna-se uma coisa completamente diferente, e você fica tipo: ‘Espere. O quê?'”, continuou. “Mas foi uma verdadeira experiência de aprendizagem e, claro, não é agradável fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não compreendo.”
A atriz tem uma carreira recheada de filmes. Ela é a protagonista da franquia “50 Tons de Cinza”, participou do longa ” A Rede Social” e também do recente “Não se Preocupe Querida”.