“Coringa: Delírio a Dois” fracassa também em mídia digital

Não está fácil para Todd Phillips e companhia.
às
5 min de leitura
5 min de leitura
às
images (16)

O filme “Coringa: Delírio a Dois” foi um fracasso nos cinemas. As críticas não favoreceram o filme e sobretudo, o público não gostou nada da produção. Podemos ver a negativa dos fãs nas bilheterias da produção estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga.

O longa custou cerca de US$ 200 milhões aos cofres da Warner, arrecadando apenas US$ 201 milhões. Com isso, sua estréia nas mídias digitais não demorou muito para acontecer. Já disponível nas plataformas dos EUA, o filme não teve uma estréia nada boa.

O longa-metragem ficou apenas em quarto lugar tanto no iTunes quanto no Fandango, atrás de A SubstânciaDeadpool & Wolverine e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

Vale lembrar que além dos US$ 200 milhões investidos no filme, mais US$ 100 milhões em marketing também foram empregados. Isso faz com que o longa precisasse de mais ou menos US$ 450 milhões para se pagar.

Recomendamos a vocês

Curtiu? Então da uma olhada nessa seleção de recomendados!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Feedbacks em Linha
Ver todos os comentários