Para o tradutor de Thor, Chris Hemsworth, colegas que têm vergonha de algo que fizeram não são bem-vindos, seja no Universo Cinematográfico Marvel ou em qualquer outro lugar. Em entrevista ao The Times, o ator descreveu sua “raiva” contra as pessoas envolvidas em tais projetos que decidem criticar seus filmes ou expressar arrependimento quando as coisas não vão bem.
“É tipo: ‘esses são filmes que fazem sucesso, me coloque em um. Ah, o meu não funcionou? Vou bater neles’.Olha, eu cresci assistindo novelas, e costumava me incomodar quando os atores falavam sobre elas com culpa ou vergonha. A humildade vai longe. Um dos atores mais velhos de Home and Away [novela australiana] disse: ‘não somos pagos para fazer as boas falas soarem bem, mas para fazer as ruins funcionarem.’ Isso ficou comigo.”
Chris Hemsworth não mencionou nomes, mas sabe-se que Christian Bale (Thor: Amor e Trovão), Idris Elba (Thor) e Elizabeth Olsen (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) são alguns nomes que falaram de forma negativa dos seus trabalhos no UCM.
Hemsworth já declarou que deseja uma nova abordagem para o personagem ”Thor”. Contudo, ele ainda acredita que os fãs mereçam um bom filme, diferente de ”Thor: Amor e Trovão”. Chris está envolvido na produção de um quinto filme do herói, mas não existem ainda maiores detalhes.