Chad Stahelski, co-criador da franquia John Wick comentou sobre próximos derivados que vão acontecer, como o filme solo do personagem ”Caine”. A franquia é um sucesso com os filmes do protagonista, vivido por Keanu Reeves. Contudo, o único spin off até o momento foi a série ”The Continental”, que não teve uma recepção muito boa.
Em 2025 chega aos cinemas ”Ballerina”, estrelado por Ana de Armas, que contará com a participação especial de John Wick, mais uma vez vivido por Keanu Reeves.
Stahelski falou sobre o desejo de trabalhar com Halle Barry novamente. A atriz deu vida a personagem Sofia. Confira a declaração ao The Hollywood Reporter.
“Eu trabalharia com Halle sempre que pudesse. Ela está sempre em nossas mentes. Realmente não há ninguém dos filmes de John Wick que não amamos mais e não tentaríamos trazer de volta em um dos outros meios que tentamos fazer. Ela é incrível.”
Chad não parou por ai e também comentou sobre o status do spin off de Caine, vivido por Donnie Yen:
“Tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo. O filme de Donnie Yen… estamos construindo agora. Estamos no meio do processo de escrita.”
Ambientado entre John Wick 3 – Parabellum e John Wick 4: Baba Yaga, Bailarina estreia em 5 de junho do próximo ano.