Em uma entrevista à Variety, a atriz de 23 anos revelou que o nome de sua personagem princesa na “adaptação” live-action da Disney tem uma origem diferente da versão animada de 1937
“A nova versão do nome Branca de Neve vem de outra história, onde ela sobreviveu a uma tempestade de neve quando ainda era um bebê”, disse Zegler. “E então o rei e a rainha decidiram chamá-la de Branca de Neve para lembrar sua resiliência.” Ela acrescentou: “Um dos pontos centrais do nosso filme para qualquer jovem mulher ou pessoa é lembrar o quanto você é forte.”
A versão animada de 1937 da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões, é baseada no conto publicado pelos Irmãos Grimm no século 19, onde a personagem é descrita como tendo “pele branca como a neve”.
Zegler enfrentou muitas críticas após ser escolhida para o papel principal, o que continuou depois que ela mencionou em entrevistas que a nova versão modernizaria a Branca de Neve para os dias atuais, alem dos diversos comentários bizarros sobre o príncipe ser um stalker e essa não ser uma história de amor.
Essa parece ser só mais uma polêmica em uma infinidade de más decisões. Apesar do filme não ter estreado, o resultado já pode ser visto nas reações ao trailer. No momento que esse texto está sendo escrito o trailer conta com 1 milhão e 200 mil deslikes contra apenas 92 mil likes.
O filme Branca de Neve chega aos cinemas em 21 de março de 2025.