A Marvel enfrenta um período de crise em seu universo compartilhado. As produções não estão agradando ao público, e consequentemente não trazem lucro, pois as bilheterias são baixas em referentes ao orçamento. Filmes que tinham a expectativa de fazer um grande sucesso e um lucro expressivo, fracassaram.
“The Marvel’s” é o exemplo de um filme que teve um alto orçamento, fracassou tanto na crítica especializada, quanto na bilheteria. A produção teve no mínimo US$ 274 milhões de orçamento e só faturou US$ 206 milhões. Em suma, o longa não conseguiu nem se pagar.
E, para completar isso tudo, o filme do personagem Blade que tem uma boa base de fãs, passa por mudanças por conta de diversas insatisfações. A obra passou por uma mudança de roteiristas pois Kevin Feige estava muito insatisfeito com o que viu, assim como em “Demolidor: Nascido de Novo”.
E segundo o insider Daniel RPK, o filme passa por uma mudança em sua ambientação. A produção que se passaria na Era Vitoriana, sofrerá uma atualização, e a história acontecerá nos tempos atuais. O filme tem estreia prevista para 7 de Novembro de 2025 e trará Marheshalala Ali no papel principal e Yann Demange na direção.
Ainda no campo dos rumores, a Marvel deseja Mia Goth para ser a vilã de “Blade”.