Antes de o anúncio de que o DCEU seria reiniciado (ou reformulado), um terceiro filme da Mulher-Maravilha estava em estágio inicial de desenvolvimento, com Patty Jenkins como diretora. No entanto, as coisas mudaram quando (ou antes, dependendo de quem você acredita) Gunn e Safran assumiram como co-diretores da DC Studios, e o terceiro filme foi arquivado.
Segundo um relatório, o plano inicial era seguir em frente com o projeto dentro do universo DCU, mas foi a própria Jenkins quem decidiu se afastar após “receber feedback sobre o tratamento que apresentou ao estúdio”. Parece que os executivos da Warner Bros. não estavam totalmente convencidos com a proposta dela, que supostamente apresentava “problemas de desenvolvimento de personagens comparáveis aos de Mulher-Maravilha 1984”.
Mais tarde, Gadot afirmou que ainda estava pronta para retornar como Diana em um Mulher-Maravilha 3, mas fontes da indústria negaram isso. Gunn ainda não se pronunciou pessoalmente, mas ficaremos muito surpresos se Gal Gadot assumir o Laço da Verdade novamente.
Porém o ilustrador @21xfour deixou os fãs empolgados quando compartilhou seu conceito de personagem para Adria Arjona como Mulher-Maravilha. A estrela de Andor usa um traje muito parecido com o de Gadot, exceto pelo desenho da estrela na saia, que é uma referência à versão de Lynda Carter, a icônica heroína da DC Comics.
“Adria Arjona ainda é minha escolha número um para Mulher-Maravilha no DCU“, escreve o artista. “Depois de assistir sua performance incrível em Andor, estou convencido de que ela é capaz de interpretar a heroína icônica, prometendo mais uma brilhante interpretação. Espero que ela tenha essa oportunidade. Aqui está minha versão de como ela poderia se parecer, inspirada nas representações anteriores e adicionando alguns toques únicos do estilo clássico dos quadrinhos. Espero que gostem. Quem é sua escolha favorita para nossa próxima Mulher-Maravilha?“
No momento, não há planos (pelo que sabemos, pelo menos) para qualquer versão da Mulher-Maravilha no primeiro capítulo da fase do DCU, “Deuses e Monstros”. No entanto, uma série da Max intitulada *Paraíso Perdido* está em desenvolvimento e focará em “uma história de estilo Game of Thrones sobre Themyscira.”
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR