Não só o Deadpool de Ryan Reynolds e o Wolverine de Hugh Jackman estão finalmente estrelando um filme juntos, mas os amados personagens dos X-Men estão oficialmente sendo incorporados ao Universo Cinematográfico Marvel.
“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas no próximo fim de semana e a história que viaja pelo multiverso está prestes a ser uma das primeiras incursões reais no MCU para os mutantes que chegaram à Marvel Studios após a Disney adquirir a 20th Century Fox. Com tantas opções agora disponíveis, o ComicBook perguntou ao trio Reynolds, Jackman e ao diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, que tipo de crossovers podem esperar os personagens dos X-Men e Vingadores após este filme.
“Quem sabe,” disse Jackman. “Eles estão todos meio que misturados juntos, então quem sabe para onde isso vai, ou o que Kevin Feige e toda a equipe planejaram. Estou evitando essa resposta.”
Levy entrou na conversa para ecoar um sentimento semelhante, dizendo que as possibilidades para esses personagens são literalmente infinitas. Mas ele também aproveitou a oportunidade para aumentar a expectativa sobre o trabalho que Deadpool & Wolverine faz tanto para o MCU quanto para seus personagens principais.
“Acho que agora tudo é possível. O que amamos é que pudemos pegar esses personagens, contar uma história com eles juntos e trazê-los para o MCU juntos. Eu me sinto como o cineasta mais sortudo do mundo.”
“E também, isso é suficiente. Isso é suficiente! Nós nos sentimos bem com isso. Além disso, o fato de que nos permitiram fazer um filme que não era de forma alguma um comercial para outro filme, que pôde ser apenas sua própria aventura com um começo, meio e fim. Você pode assistir a um filme e sair completamente satisfeito e, se fizemos nosso trabalho direito, eles vão ficar mais felizes do que estiveram dentro de qualquer sala de cinema por muito tempo.”
“Deadpool & Wolverine” será lançado exclusivamente nos cinemas em 26 de julho.
TEXTO POR: EDINOR JUNIOR