O filme do grande apresentador e personalidade brasileira, Sílvio Santos, estreou nos cinemas na última quinta feira. A Linhagem Geek já lançou sua crítica no canal, caso você queira conferir é só apertar o play logo abaixo.
O longa aborda a vida de Sílvio Santos enquanto ele tem um diálogo com o sequestrador. É possível ver que a trama do filme humaniza e até cria um laço entre Sílvio Santos e o criminosos, coisa que foi proposital, segundo o ator Johnnas Oliva.
“A gente tentou humanizar e retratar esse rapaz ambicioso, megalomaníaco, que queria acontecer, e que no fim das contas, também é uma vítima da sociedade.”
Quem também concorda com essa visão é o produtor Roberto D’ávila.
“Ele representa esse lugar que a gente está submetendo a juventude: Um capitalismo exagerado, extremo, que vende a imagem de vida feliz ligada ao ter. Isso vai gerando ansiedade ao ponto do cara sair de si, pegar uma arma, e querer conquistar isso pelo meio mais rápido.”
O filme “Sílvio” continua em cartaz nos cinemas. Nas bilheterias o filme é um fracasso. A produção vendeu somente 51 mil ingressos e fez um total de R$ 685 mil de bilheteria, um número abaixo do esperado pela produção.