O filme “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” presenteou os fãs do homem aranha, em diversas situações. Para aqueles que queriam o personagem de Tom Holland fora das asas do Homem de Ferro, isso acontece. Para quem queria ver o Aranha do MCU contra ameaças realmente perigosas ( muitos fãs relataram a falta de seriedade dos filmes que apresentaram o Abutre e Mysterio) viram o Duende Verde de Willem Dafoe retornar e assassinar a Tia May.
Além disso, a produção ainda realizou o sonho de muitos fãs que gostariam de ver Tom, Tobey e Andrew Garfield, os três atores que interpretaram o personagem nos cinemas, juntos em um único filme. E desses três, é quase uma unanimidade que quem deixou o personagem com o gostinho de uma história incompleta, foi Andrew Garfield.
No que era para ser a franquia “O Espetacular Homem Aranha”, a história de Andrew com o personagem se encerrou antes de começarem as gravações de um terceiro filme. Se os fãs reverem tanto o primeiro quanto o segundo filme, verão diversas pontas soltas.
E em entrevista ao Screen Rant, Andrew Garfield parece concordar com isso. Segundo o ator, seu personagem ainda tem muito o que explorar.
“Acho que é meio infinito, o que pode ser feito com esse personagem. Não que devamos; não que iremos, mas acho que você sempre pode encontrar outra história para contar.”
É bem improvável que Andrew retorne como o Homem Aranha em um próximo filme, com Tom Holland. Mas, é bem provável que tanto ele quanto Tobey Maguire estejam presentes em “Vingadores: Guerras Secretas”, em 2027.