O diretor Albert Hughes, conhecido pelo seu trabalho em ”O Livro de Eli” e por ”The Continental” deu fortes declarações sobre a Marvel. Em entrevista com Josh Horowitz no YouTube, Hughes explicou como é o processo para trabalhar no estúdio. Ele percebeu que não era algo para ele e contou um pouco de sua experiência.
Ele detalhou um pouco de sua experiência e também teve que se aprofundar na própria carreira para ver que o mundo Disney não era para ele.
”Já conversei algumas vezes com o estúdio óbvio sobre filmes de super-heróis, mas sempre me senti desconfortável porque sabia que era um sistema. Na verdade, eu desmoronei – ainda tenho isso de um ano e meio atrás, onde analisei todos os seus filmes, tipo, coloquei-os em uma planilha e analisei a bilheteria, a trilha sonora , os efeitos visuais. Classifiquei o VFX. Tive que me aprofundar neles.”
Hughes chegou a declarar que conseguiu ir até metade do processo para entrar na Marvel, mas que declinou ao perceber que as pessoas envolvidas no processo não o queriam realmente ali. Confira:
”E cheguei bem na metade, não muito perto, na metade do processo.Eu implodiria devido à natureza controlada daquele mundo e por não ser capaz de fazer o que faço. E eu não entendo, não entenderia por que um cineasta real iria querer estar nesse sistema, eu entenderia por que os novatos fariam isso, pois fazem um bom trabalho em encontrar pessoas na hora certa, mas acho que iria implodir.”
Albert também demonstrou interesse em um personagem específico, o entrevistador perguntou se rimava com ”Glade”:
”Parece que está no caminho certo”.